Artista americana perde 73 kg após se achar gorda em vestido de noiva

A artista americana Julia Kozerski, de 28 anos, eliminou 73 kg entre 2009 e 2011 e registrou tudo em fotos tiradas em provadores de roupa.
A primeira imagem foi captada no dia da compra do vestido do casamento dela, quando a noiva percebeu que estava muito acima do peso.
O projeto pessoal da jovem, que vive na cidade de Milwaukee, estado de Wisconsin, acabou virando arte, em uma espécie de documentário da transformação dela.
Para emagrecer, a artista mudou drasticamente seu estilo de vida, parou de comer “besteiras”, começou a contar as calorias de tudo o que ingeria e a se movimentar mais. O resultado foi a redução de quase metade do peso corporal – hoje, a jovem está com 76,5 kg.
Segundo Julia, ver a si mesma em modelos menores foi uma satisfação por se sentir mais atraente. Ela conta que teve vontade de desistir algumas vezes, mas as fotos a ajudaram a se animar e seguir em frente. Pas conferir as outras, veja o site da artista.
A americana revela que, para alcançar seu objetivo final, foi por partes, premiando-se com CDs e outros presentes a cada 4,5 kg perdidos, por sua superação física e emocional. Para ela, grandes mudanças podem acontecer, basta começar com pouco.
Fonte: Bem estar
Anúncios
Esse post foi publicado em Antes e Depois Emagrecimento, Notícia, Obesidade e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s