Lady Gaga sobre ter engordado: ‘Adele é maior do que eu – como é que ninguém diz nada sobre isso?’

Lady Gaga elogiou Adele pela autoconfiança, numa entrevista em que fala sobre a nova campanha de sua comunidade Little Monster, chamada Revolução do Corpo.
A cantora do hit “Born This Way“ admitiu que engordou 13kg antes de decidir lançar a campanha, para incentivar seus fãs a se sentirem mais confortáveis com a própria imagem e menos críticos com os outros.
Falando à revista Stylist sobre sua campanha, ela disse:
— Eu estava ciente de algumas fotos na internet (em que aparecia com mais peso). Porém, soube que isso tinha se tornado uma notícia e estava nos mesmos lugares onde se fala sobre sobre guerras, crise econômica e eleição, aí pensei: “Isso é ridículo”.
Lady Gaga trouxe as curvas da cantora Adele para a discussão, alegando que a estrela de “Someone Like You“ é “maior” do que ela:
— Eu pensei bem e realmente não me importo se acham que eu sou gorda, porque, honestamente, eu ganhei cerca de 13kg. Adele é maior do que eu, como é que ninguém diz nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e eu acho que a confiança que ela tem é algo que tenho que encontrar.
Gaga também acrescentou que ela acredita que ser mais confiante vai ajudar as pessoas mais jovens.
Fonte: Jornal Extra
Esse post foi publicado em Notícia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário